quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

labello fruity shine watermelon lipbalm.






Labello Fruity Shine Watermelon, 2,69€, no Continente

Apesar de ter crescido com os meus contemporâneos a usar batons Labello, foi marca que nunca me despertou grande curiosidade. Até agora, que tenho 22 anos, e estou cerca de 10 atrasada. A Labello é irmã da Nivea, mas também da La Prairie, algo que nunca me tinha passado pela cabeça. Em jeito de curiosidade, o nome Labello surgiu da junção de duas palavras em latim "labium" - lábio - e "bellus" - belo.

Quando vi os novos batons da Labello, fiquei bastante excitada, e ainda hoje não sei bem porquê. Mas ao ver um batom hidratante, que dá uma ligeira tonalidade aos lábios e sabe a melancia, decidi que tinha de experimentar. Das minhas investigações, descobri que os podem adquirir no Continente, no Jumbo, nas perfumarias Mass e até no Mini Preço. O único senão é que o preço varia demasiado conforme o espaço.

Quanto ao produto em si, é um batom tipicamente Labello, que sobe rodando a parte inferior. O rosa, que é de fundo azul, é agradavelmente pouco pigmentado, mas se aplicado algumas vezes, vai-se fazer notar. Tem um ligeiro brilho que, felizmente, não transfere para os lábios. O cheiro e o sabor a melancia são convidativos à aplicação exagerada. Acho que pelo preço, e pelo que é, ninguém está à espera que dure largas horas aplicado, portanto fico satisfeita com as duas horas de hidratação que recebo. Que, provavelmente, se devem ao óleo de rícino, cera de Candelila, manteiga de Karité e glicerina presentes nos ingredientes. Volto a aplicar sempre que necessário e deixa-me os lábios hidratados, suaves e com uma ligeira tonalidade rosa durante todo o dia. Não substitui um bálsamo ,como Rêve de Miel da Nuxe, que costumo pôr quando me deito, mas para usar durante dia, é uma boa aposta.

Há ainda nas versões Pêssego - batom laranja - e Cereja - batom vermelho.

6 comentários:

  1. Dá um brilho mesmo agradável e duas horas é muito tempo comparado com os antigos típicos "batons de cieiro" :)

    Sara Levy | Jungle Fever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca os cheguei a usar, mas acredito que não durassem tanto... Sim, dá um aspecto muito bonito e saudável (: *

      Eliminar
  2. Este tem um brilho mesmo bonito. Gosto muito!

    ResponderEliminar
  3. wish they had this version here in my country, I love watermelon :)
    lets follow eachother! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...