segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

5 por Rute.


A Rute é uma daquelas pessoas que eu não sei como me tornei amiga, apenas tenho a certeza que foi graças ao, agora obsoleto, Myspace. Muita coisa mudou desde essa altura, mas o contacto manteve-se. Hoje, ambas partilhamos um gosto enorme por maquilhagem e a Rute faz dela a sua vida. Para mim, o blogue dela é um dos melhores sobre a temática, com fotografias cuidadas e bonitas, textos bem-escritos e traduzidos e opiniões honestas. De algumas escolhas, eu já estava à espera, outras deixaram-me bastante surpreendida. Aqui ficam as 5 escolhas da Rute.

1 Batons MAC - Independentemente da côr, os batons da MAC são os meus preferidos. Textura, duração, aroma, cores, tudo perfeito! Não há nenhum batom que me satisfaça tanto como um da MAC.

2 Maybelline The Rocket Mascara - Indispensável da minha rotina, máscara de pestanas, de preferência da Maybelline - são as minhas favoritas e ultimamente tenho andado viciada na The Rocket!

3 Lancôme La Vie est Belle - Sem dúvida, o meu perfume favorito deste ano, desde que o experimentei pela primeira vez, fiquei viciada no cheiro extremamente doce e quente.

4 Verniz Inglot 224 - Sou apaixonada por vernizes dourados (apesar de não os usar frequentemente) e ando constamente à procura do "dourado perfeito", um que se aproxima bastante do que procuro é o número 224, da Inglot. Sem esquecer que a qualidade dos vernizes da Inglot é óptima.

5 Tangle Teezer - Este foi das melhores descobertas, de SEMPRE! Cabelos compridos ou curtos que embaraçam muito: experimentem esta escova já! Desde o primeiro uso que fiquei completamente rendida, a primeira escova em anos que me desembaraça o cabelo sem a dor que a maioria das escovas provoca, e ainda ajuda a alisar o cabelo. Perfeito!

--
Obrigada, Rute!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...