segunda-feira, 20 de outubro de 2014

myosotis blue.



Camisola Alpaca, 15,99€ na Mango

Sempre fui uma grande fã da camisolas. Já passei, de forma intensa, pelas camisola da capuz e agora visto mais este estilo. Vi esta camisola na Internet e depois voltei a vê-la aqui, no blogue Coisas & Cenas. Aquilo que li, o preço, as bordas caneladas e a cor conquistaram-me e lá tive que ir eu buscá-la. Já a usei imenso, posso dizer que é super confortável, quentinha e não pica. Tenho a certeza que depois desta espécie de verão, vai voltar a mim. 

I've always been a fan of swaters. First was the hoodie, now I prefer a more classic style. Since I laid eyes on this particular sweater I fell in love. What I've read, the color, the price and the ribbed details made me buy it. I've wear it many times now and I can say it's super warm, confortable and doesn't make me itchy. A winner!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Embora parece lilás, é azul bebé, mas é bonita na mesma (:

      Eliminar
  2. Vi-a ontem na Mango e também fiquei de olhinho nela. Mas como ia à procura de coisinhas mais frescas nem a experimente! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei-a há uns dias, quando ainda era outono, se fosse agora também não olhava. Provavelmente :p *

      Eliminar
  3. Tenho de passar outra vez na Mango, ainda tive lá há pouco tempo mas é capaz de não me ter chamado a atenção, essas camisolas!
    Não sou fã do lilás ;( mas já vi mais cores no site que me agradam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é lilás, é azul bebé (x Também achei que era lilás da primeira vez. Sim, mas vê! São bonitas, baratas e vestem muito bem. *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...