terça-feira, 14 de outubro de 2014

5 por ...?

Há uma nova rubrica por aqui!  É simples, são os 5 favoritos de alguém, com as devidas justificações. A primeira convidada é a Mafalda do blogue Malmequer, que recomendo quem não conhece a ir espreitar, e estas são as suas escolhas.


1. Caudalíe - Há muitas marcas de produtos de Beleza no mercado, é certo. Mas no que toca a cuidados de pele e corpo, recorro sempre a Caudalíe. Salvo certa excepções (como a La Roche Posay) são poucas as marcas que se equiparam à Caudalíe. Os aromas, as promessas que são cumpridas e a durabilidade dos produtos fazem-me sempre querer voltar a comprar!

2. Essie Luxedo - É o meu verniz favorito. Adoro bordeaux e é a cor que mais caracteriza os meus outonos/invernos. E este, especialmente, é difícil sair-me das unhas. É um bordeaux bem forte, quase preto, que funciona perfeitamente com qualquer look! Já para não falar na qualidade dos vernizes Essie - é exemplar!

3. Hidratação antes de dormir - Habituei-me a borrifar o rosto com água termal antes de dormir e noto que a minha pele adora. Às vezes caímos no erro de usar as águas micelares e esquecemo-nos que esta não é água pura, não chega... E a água termal, quando aplicada após a remoção da maquilhagem com água micelar e lavagem da pele, faz-me maravilhas. A minha eleita é, sem dúvida, a da La Roche Posay.

4. Chanel Vitalumière Aqua - É a MINHA base. Tem o tom exacto da minha pele, a durabilidade perfeita e a cobertura que preciso. Não me deixa a pele cheia de brilhos e a sua componente base é a água. Need to say more?

5. Miss Dior Chérie - E se a Vitalumiere Aqua é a minha base, este é o meu perfume. No verão recorro mais ao See By Chlóe, por ser mais fresquinho... Mas se há aroma que reconhecerei sempre como meu é este... É delicioso, feminino e marcante! Adoro-o!
---
Obrigada, Mafalda!

2 comentários:

  1. Uma rubrica super interessante!! Parabéns! Aguardo com enorme curiosidade novas convidadas!

    ResponderEliminar
  2. Adorei participar Ana!!!! E vai ser bom ver as escolhas do resto das convidadas! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...