terça-feira, 2 de setembro de 2014

andreia tratamento de cálcio.


Andreia Higicol Cálcio, 14ml, 4,70€ na Pluricosmética

Neste momento, as minhas unhas estão bem, o que é raro. Porque o estado normal delas é a escamar, a partir e a dobrar com a maior das facilidades. Portanto comprar uma base normal já não me passa pela cabeça, tem que ser fortificante, nutritiva ou algo que o valha. Na última vez que fui à Pluricosmética, um frasco azul da Andreia chamou-me a atenção. Aproximei-me, percebi que era de cálcio, perguntei se valia a pena, disseram-me que sim, obviamente, e eu trouxe-a, num arriscado acto de loucura, porque nunca na vida tinha lido algo acerca dela. Mas, às vezes, temos que arriscar, mesmo que só em bases para unhas. Percebi, posteriormente, que é um tratamento à base de cálcio e cânfora que deve ser usado três vezes por semana (segundo o site, porque como vêem, segundo o frasco, são duas), durante um mês.

Mas eu não uso o verniz assim e a verdade é que estou satisfeitíssima com ele. Logo na primeira aplicação notei as unhas ligeiramente mais fortes, e com o passar do tempo, posso afirmar que parecem outras! Uso sempre antes de colocar qualquer verniz, e mesmo que não vá usar, coloco a base. Até porque os meus banhos são quentinhos e noto que isso, e o frio dos meses que se aproximam, as enfraquecem muito. Por aquilo que este verniz de tratamento custa, não estava à espera de tão bons resultados, mas tive-os e por isso recomendo-o vivamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...