sexta-feira, 25 de julho de 2014

colorama nail polish in azul celeste.


Colorama Azul Celeste, 8ml

Embora eu já tenha este verniz há alguns anos, tenho quase a certeza que nunca o usei. E ontem, quando olhei para ele, pensei "Não é tarde, nem é cedo, é agora!" E assim foi. O que mais me fazia não o escolher, era a cor, um azul claro fechado, ou um azul céu limpo, que me fazia sempre duvidar se ia ficar bem no meu pálido tom de pele. Mas como já tenho alguma cor decidi arriscar, e adorei. Acho que é, sem dúvida, uma cor de verão, que fica incrível em peles morenas e escuras. Quanto à cobertura, é fantástico! Uma camada só é o necessário, embora eu tenha posto uma camada de verniz branco, por baixo, para a cor ficar bem real. A única tristeza é que eu não faço ideia se a Coloroma está à venda em Portugal, no entanto o Andreia 123 é bem semelhante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...