segunda-feira, 19 de maio de 2014

3 things


1. Acho super engraçado as colecções de algumas marcas de cosméticos (Kiko, O Boticário, IsaDora) serem relacionadas, este verão, com o Rio de Janeiro. Mesmo não estando explícito em nenhum site, algo me diz que isto foi impulsionado pelo futebol... São as 3 colecções cheias de cor e alegria, inspiradas na cidade maravilhosa.

1. Some makeup brands (Kiko, O Boticário, IsaDora) opted for Rio de Janeiro as the theme for summer collections, and I'm loving that. I've a little feeling all this is because of football... The 3 collections are full of colors and joy, just like the amazing city.


2. Pintei as unhas com aquele que é, possivelmente, o meu verniz preferido. Mavala Waikiki Orange é um verniz laranja com uma tonalidade salmão, que me faz apaixonar de cada vez que o uso. 

2. Once again used my (probably) favourite nail polish. Mavala Waikiki Orange is salmon toned orange which I fall in love with everytime it's on my nails.

2.1 Comprei a Elle portuguesa, de junho, e gostei imenso de ler o artigo sobre a Vitamina D. Os artigos sobre o Gap Year em adulto e a Arte de Desistir também valem a pena. Todos os anos as revistas insistem na protecção solar, e esta não falha nesse ponto, mas fá-lo de uma maneira interessante.


3. A Bershka e a Stradivarius apostam em maquilhagem. Gostei dos conceitos, por serem femininos e perfeitamente usáveis no dia-a-dia, e acho que ambas as lojas vão ser o ponto de partida, nesta área, para muitas meninas. 

3. Bershka and Stradivarius do makeup. I liked the concepts for being so girly and wearable, and I guess both stores will be the starting point, for makeup, for many young girls.

1 comentário:

  1. Estou curiosa com a maquilhagem da BSK e Stradivarius, o packaging já me conquistou ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...