sábado, 5 de abril de 2014

bourjois 123 perfect cc cream.




Bourjois 123 Perfect CC Cream in 32 Light Beige, 30ml, 15,50€

Admito que nunca me entusiasmei muito com os BB Creams. Para mim, BB Creams são quase a mesma coisa do que Tinted Moisturisers, que cheguei a  usar quando tinha cerca de 15 anos, da Sephora. Quando chegaram os CC Creams também não me deslumbraram, mas como eu andava à procura de algo mais leve do que a minha base, descobri um CC Cream que cobria todas as minhas necessidades, e depois de ler bastante sobre ele, arrisquei na compra.

Estou a falar, como o título constata, do CC Cream 123 Perfect da Bourjois. Faz parte da linha 123 Perfect que nunca tinha experimentado,até agora. Este CC Cream afirma ter 3 pigmentos que corrigem o tom de pele, SPF 15 e fornecer hidratação durante 24 horas, o que resultará numa tez luminosa. E eu acho que até tem razão! Os pigmentos são os seguintes: pêssego para cobrir sinais de fadiga, verdes para cobrir vermelhidão e brancos para cobrir zonas escuras. Apesar de não ver os pigmentos, obviamente, diria que eles fazem um trabalho bastante satisfatório. A hidratação é sempre um bónus e, de facto, a minha pele mantém-se hidratada durante todo o dia, mas aí o crédito também tem que ir para o creme que estou a usar, sobre o qual vou falar brevemente. A cobertura é leve o suficiente para conseguirmos ver a pele, mas dá uma cor bonita e saudável e tapa o que tem que tapar. O leque de 4 cores é o único problema que eu vejo. Mesmo a cor mais escura, é clara. É importante ter em conta, também, que os números destas cores não correspondem às outras bases da Bourjois, portanto aconselho a comprar na loja. Eu sou a cor 32 Light Beige que é exactamente o meu tom de pele neste momento. A consistência é bastante líquida mas espalha-se super bem. Eu gosto de usar os dedos para a espalhar e dar um aspecto mais natural. O acabamento é acetinado e penso que resulta em todos os tipos de pele. Talvez as mais oleosas precisem de um pouco de pó para a manter o dia todo. Estou a adorar usá-la agora e acho que também vou gostar quando as temperaturas começarem a subir!

Comprei o CC Cream na Perfumes & Companhia, mas penso que já chegou à Douglas, também, e custa 15,50€. Se fizerem como, e aproveitarem os 20% da P&C, fica por 13€, aproximadamente.

2 comentários:

  1. Os produtos da Bourjois nunca desiludem mesmo. E esta era a review que eu estava à espera para me decidir a comprar o creme! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E cada vez mais, os lançamentos me surpreendem! Oh, obrigada pela confiança (: Assim dá gosto escrever. *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...