quinta-feira, 26 de setembro de 2013

sephora lacquer nail polish in chic and rebel.


Sephora Lacquer Nail Polish in chic and rebel, 5ml, 5,90€, 1,50€

Já tinha falado deste verniz aqui, mas agora chegam as fotos para poderem ver como fica. 

Preto nas unhas não é a praia de toda a gente, aliás, não era a minha, até ver uma foto que me deixou fascinada e com vontade de ir logo a correr comprar um. Não foi logo, mas deve ter sido certamente um dia depois, que me meti na Sephora à procura dos vernizes antigos em saldos. E lá estava ele. Tão dramático e misterioso, como elegante e ousado. Por 1,50€ não pensei muito e mal tive oportunidade, pintei as unhas. O pincel é bastante bom, assim como a durabilidade. Os 5ml não são muito, mas chegam. A cor... É linda. Quanto a mim, fica bem em qualquer tom de pele e nunca está ultrapassada. 

Os vernizes da Sephora têm um novo frasco, mas penso que a fórmula se mantém, o que é bom.

Se ainda não vos consegui convencer, pode ser que a Vogue consiga, aqui.

8 comentários:

  1. Back to black nesta estação do ano :)
    Também não era fã até o ano passado!

    ResponderEliminar
  2. Gosto das cores que eles têm mas a verdade é que os vernizes secam muito rapidamente...:/

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez nestes novos a duração seja mais extensa.. :\ Como os comprei há relativamente pouco tempo, ainda não tenho uma opinião formada sobre isso. *

      Eliminar
  3. Não sou muito fã de preto mas admito que ficou muito bem! :D

    ResponderEliminar
  4. Tempo frio, para mim, equivale sempre a cores escuras nas unhas! Pretos, bordeaux, roxos... Mas sempre bem escuro! Por isso, sou suspeita - adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou assim! ^^ É cliché mas é o que eu gosto. Parece que essas cores aquecem logo as mãos. *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...