quinta-feira, 4 de julho de 2013

maybelline the colossal volum' express mascara.


Maybelline The Colossal Volum' Express Mascara in 100% Black, 7,89€

Depois de tanto e tão bem ouvir falar desta máscara, decidi arriscar e comprei. Também porque a They're Real da Benefit cá de casa, está a dar as última. E, sem dúvida, foi das melhores máscaras que usei até hoje. Mas quis mudar e não me arrependo. 

A marca garante 7 vezes mais volume, instantaneamente. A escova é patenteada como MegaBrush e a fórmula de colagénio promete aumentar pestana a pestana, sem grumos. É lavável.

De facto, dá volume. Muito. Embora eu também precisasse de um pouco mais de comprimento, estou satisfeita. A máscara em si é tem uma textura líquida e fina, acho que a They're Real é um pouco mais grossa, e daí o efeito seja mais pestanas de boneca. A escova tem imensos "dentinhos" o que faz com que cada pestana fique mesmo separada. Para pestanas maiores, basta passar a escova até se obter um efeito desejado. Só existe na cor preta, no entanto, tem as seguintes variações, 100% preto (a minha), preto e à prova de água.

Concluindo, estou bastante satisfeita com esta máscara, que comprada no site Feel Unique, fica pelo incrível preço de 7,89€. 

After hearing so much and so good about this mascara, I thought it was time to get one. My They're Real from Benefit is almost gone so it was about time. And I don't regret it at all, because this one is one of the best mascaras I've ever tried.

The brand promises 7 times more volume, instantly. The patented MegaBrush and the collagen formula plump lash by lash without clumps. It's washable. 

Yes, it does gives volume. A lot. Although my lashes also need lengh, I'm satisfied. The mascara texture's is fine and liquid, not so thick as Benefit's They're Real. I'm guessing that's why They're Real gives such doll eyes. The brush has a lot of dents so it really separates the lashes. This mascara only exists in black, but with the following variations, 100% black (mine), black and waterproof.

At the end of the day, I'm pretty happy with this mascara, bought on FeelUnique, for only 7,89€!

4 comentários:

  1. Não me dei bem com a They're Real, tenho as pestanas muito compridas e curvadas, preciso sempre de volume, e achei que a máscara ficava aquém. Vou experimentar essa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu preciso um pouco das duas coisas! Se é volume, acho que este é uma boa aposta (: e gosto muito do facto de ele separar as pestanas super bem. *

      Eliminar
  2. Essa nunca experimentei mas já comprei a Rocket pelo site da Feel Unique também e é a minha máscara preferida até então :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar tãão bem dessa! Acho que vai ser a próxima haha *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...