quinta-feira, 18 de abril de 2013

risqué nail polish in azul hortência.



Verniz Risqué Azul Hortência, 2,50€

Ultimamente ando apaixonada por azuis, de tal forma, que nas últimas semanas comprei dois tons diferentes. Um deles, é este azul escuro da Risqué. Chama-se Azul Hortência, como a flor, e é extremamente cremoso e fluído, ou seja, só se consegue uma cor opaca com, no mínimo, 3 camadas. Tem bastante brilho, e a cor é linda! O frasco tem 8ml e um preço super acessível. Eu comprei na Pluricosmética, a qual tem os vernizes  antigos desta marca com preços mais baixos, portanto é de aproveitar! E eu aproveitei, mas isso fica para um próximo post...

Lately, I've been loving blue nail polishes in a way that I had already bought two. This one from Risqué, is called Azul Hortência (Hydrangea Blue) and it's very creamy and sheer, so you need at least 3 coats, to get an opaque finish. It's a shiny and beautiful color. The little bottle contains 8ml and has a super nice price.

5 comentários:

  1. Eu e este azul... Não sou mesmo a maior fã... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha eu vi o teu comentário no Confessions of a Shopaholic e percebi d: e não tem mal nenhum, ainda bem que somos diferentes, senão o que seria dos blogues (: *

      Eliminar
  2. a cor é gira :p mas eu gosto dos azuis mais claros! *

    ResponderEliminar
  3. obrigada :)
    esse azul fica muito bonito :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...