quarta-feira, 13 de março de 2013

seriously good high street body products.



Dove Intensive Lotion for Extra Dry Skin, ~ 5€
The Body Shop Shea Body Butter, 15€
The Body Shop Coconut Milk Body Lotion, 10€

Admito que não tenho muito o hábito de por creme no corpo, todos os dias. Mas quando ponho, um destes três é o meu escolhido.
Hidratar a pele do corpo é uma rotina frequente para quase todas pessoas no verão, pois todos tentamos manter aquela cor durante o máximo de tempo possível. No entanto, essa rotina não deve ser posta de parte no meses mais frios, porque a pele precisa de hidratação tanto ou mais do que no verão, devido ao frio e aos banhos quentes que secam imenso a pele.
E agora falando do que me leva a escrever este post...

A Loção Intensiva da Dove com uma fórmula de óleo nutritiva e emolientes suavizantes, é a que mais uso, neste momento. Tem um cheiro muito agradável e faz aquilo a que se propõe. É recomendada para pele extra seca, e talvez seja por isso que resulte. Tem uma textura cremosa que é super fácil de espalhar, e proporciona hidratação até ao dia seguinte. Há aqueles cremes que sentimos que apenas estão lá, hidratam nos primeiros minutos, mas depois a pele fica seca, pois bem, este não é um desses cremes.

O Leite Corporal de Cocô da The Body Shop é o meu preferido para os meses quentes. Tem um cheiro intenso e maravilhoso a cocô, o que leva normalmente as pessoas a me perguntarem se estou a usar algum perfume. Por ser leite é bastante mais líquido, mas não deixa de hidratar a pele. Contém óleo de cocô orgânico virgem da ilha polinésia de Samoa, e óleo babaçu do Brasil. 

Por último, a Manteiga Corporal de Karité da The Body Shop. É mesmo como uma manteiga, no sentido de ser espessa e um pouco difícil de espalhar. Mas hidrata que é uma loucura. Cheira a karité, o que não desgosto, e só não uso mais vezes por causa do tempo que me leva a por no corpo todo.

Todos os produtos têm ótimos preços tendo em conta os resultados, variando apenas os cheiros e as texturas.

9 comentários:

  1. Eu meto sempre creme depois do banho. Andava para comprar uma dessas manteigas da The Body Shop mas acho que esses cremes têm um cheiro tãoooo forte e enjoativo que acabo por desistir de comprar :/

    Beijinho
    http://placeofhearts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que nem todos... Experimenta esta de karité, é bem suave. *

      Eliminar
  2. Adoro a manteiga da Body Shop, acompanhou-me no meu erasmus! haha *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que te devia ter acompanhado, mas enfim! A manteiga com certeza também foi uma boa companhia d: *

      Eliminar
  3. Manteiga de karité da Body Shop, é perfeito!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso ando bem comportada em termos de pôr creme no corpo não conhecia a Milk Body Lotion da TBS, hidrata "tão bem" como as manteigas? É igual o poder de hidratação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser um bocadinho inferior, mas nada de mais. Usei no verão e hidratou aquela pele seca de mar e sol. Só pela facilidade de espalhar, prefiro logo o leite corporal! *

      Eliminar
  5. Eu não tenho hábito de por creme também mas admito que o único creme que me faz querer por de vez em quando são as body butters da TBS. Fantásticas *.* Também já cheirei essa mas as que tenho são uma edição de natal (a vermelha deste ano), uma de morango e uma de moringa :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...