sábado, 16 de fevereiro de 2013

corine de farme water cleanser.



 Água Micelar Corine de Farme, 5,19€

Para mim, um bom desmaquilhante é essencial ao fim do dia. Mesmo que lave a cara todas as noites com creme, se tiver posto maquilhagem, uso obrigatoriamente, também, o desmaquilhante. Já experimentei vários, comprados pela minha mãe, e nunca me dei mal com nenhum. Mas este, além de ser barato, não me irrita a pele, também se pode usar nos olhos, e limpa realmente a pele.
Sempre tive a Corine de Farme em boa conta, tanto pelos produtos para bebé, como pelo facto de terem uma grande percentagem de ingredientes naturais. Como já devem ter percebido, adoro produtos naturais. ^^ A linha desmaquilhante da Corine de Farme é vasta, a qual permite escolher entre água, leites, gel e toalhitas. Eu uso a água micelar, mas não tenho dúvida que todos os outros farão um excelente trabalho. Esta água é 97% de origem natural, formulada para peles sensíveis, purifica e tonifica a pele, não é necessário enxaguar a cara depois, e foi testada por controlo dermatológico e oftalmológico, ou seja, é indicada para portadores de lentes de contacto (eu!). Não tem cheiro, nem corantes, nem parabenos e é hipoalergénica e super acessível. Os 200ml duram uma eternidade, pois um bocadinho basta para limpar a cara toda. Para mim, já ganhou.

Corine de Farme always sounded good to me. The baby products are really nice and, the fact that this brand uses a lot of natural ingredients, it's a very positive one. Corine de Farme has numerous cleansers and I believe they all do a great job, but... let me tell you about this great water cleanser, which I love. I love it because there's so much to like about it. It's 97% made from natural ingredients, formulated for sensitive skin, purifies and tones the skin, and there's no need to wash your face afterwards. Its tolerance was dermatologically tested and also ophthalmological, so, contact lens wearer, this is for you! This cleanser doesn't smell, doesn't have colourant, alcohol nor parabens. It's hypoallergenic and has a really nice price. Those 200ml will last ages, because a just a little is enough for the entire face. I guess we have a winner. 

2 comentários:

  1. Não conhecia! Por acaso a marca Corine De Farm faz-me sempre lembrar de bebés ahahah
    De águas micelares já experimentei a da Bourjois, é okay! Agora quero experimentar a da Bioderma!

    ResponderEliminar
  2. nao conhecia o teu blog, ja estou a seguir!
    http://a-bird-flying-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...