sábado, 22 de dezembro de 2012

the list - part II


Há coisas que não se devem deixar a meio, e a lista para o Pai Natal, é, sem dúvida, uma dessas coisas.
Decidi acrescentar os perfumes que não me importava que fizessem parte do meu inverno. Não sei qual é o meu problema em relação a perfumes com laços, mas acho que não é grave. Além disto,

- umas calças bordeaux ou verde tropa, também não iam mal,
- assim como um casaco ou sobretudo,
- seguindo-se de uns produtos de maquilhagem,
- e terminando com camisolas de malha, lã ou cachemira, mas deixo isso ao teu critério, Pai Natal.

beijinhos, e até para o ano!

Ana

3 comentários:

  1. Pede tudo a dobrar pff. Só dispenso as calças bordeaux e verde porque já tenho... Mas tudo o resto, também quero. Principalmente o Coco Mademoiselle!

    ResponderEliminar
  2. ahahha nada demais! por acaso acho que nunca experimentei nenhum desses, não conheço o cheiro, mas as calças bordeaux e a maquilhagem, pede para mim também! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...