terça-feira, 11 de setembro de 2012

favorite five.


As 5 coisas que não me saem da cabeça ultimamente:

1) Batons. E até alguns lipglosses. Este é da Sephora, chama-se Firework, e é um rosa lindo!
2) Carteiras com tachas. Gostava mesmo de comprar uma para o inverno, de preferência, preta. Gosto bastante da preta da Pull & Bear, e da bege da Stradivarius, que também existe em preto. Há uma outra, da h&m, pela qual me perco. Vai ser uma escolha difícil.
3) Calças caqui. Estas são da Pull & Bear e preenchem todos os requisitos.
4) Loafers. Já tenho umas/uns (?) bege com tachas douradas, e gostava de mais um par para me acompanhar nos dias de outono que se aproximam. Glitter da La Redoute ou tachas da Blanco? Ainda não me decidi.
5) Blushes. Comecei a dar uso aos que tenho cá em casa e, agora, não quero outra coisa. Esta palete é a Lace da Sleek, e só estou à espera dos 20% da Sephora.

5 comentários:

  1. adoro! Quero muito comprar umas calças do género que vi antes de vir pra italia... a minha sorte aqui é que há poucas lojas perto! (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estas da pull são muito giras, mas há na stradivarius umas mais baratas.
      acredita! apesar de eu ter um paraíso comercial aqui mesmo ao meu lado, nem ponho lá os pés. eu agora só compro um coisinha por mês. duas, na loucura. have fuuun! *

      Eliminar
    2. tou desejosa de comprar a Lace! :)
      toca a actualizar isto meninaaa, beijinhos **

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...