quinta-feira, 5 de julho de 2012

season of series.


Estas são as séries que ando a ver, e a gostar muiito. 

New Girl. Apesar de nunca ter achado piada à Zoey, o meu namorado conseguiu convencer-me a ver um episódio. Vi um, dois, três... E agora a minha querida box grava todos. Não é a série da minha vida, mas é engraçada e tem cenas que me fazem rir muito. Mesmo muito. 

90210. Acho que é fácil perceber porque vejo esta. Passa-se na Califórnia, tem um guarda roupa fantástico e a história até é razoável. É o meu guilty pleasure.

Shameless. Outra que comecei a ver por causa do meu namorado. Ainda só vi 3 episódios, mas já estou super curiosa com os próximos! As interpretações são fantásticas, a história é original, e faz-me pensar a cada episódio.

Modern Family. Uma família que nunca me desilude quando me quero rir. Apesar de gostar das três casas, a casa do Mitchell, do Cameron e da Lily é que mais gargalhadas me provoca. A cena da sessão fotográfica  da Lily e a do Cameron a falar da Meryl Streep são geniais.

3 comentários:

  1. New Girl!! :D Daí só não vejo o Shameless, mas sou louquinha pela Jess! Adoro-a! :) ***

    ResponderEliminar
  2. raramente consigo ver, mas sempre que posso! Principalmente as duas últimas!
    Não conhecia o teu blog, já sigo!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...