segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

hey, good morning, watch the sun come up.









Example - Watch The Sun Come Up

Ontem foi dia de "do it yourself". Peguei em cintos que já não usava, tirei as tachas e dei às minhas super antigas calças da H&M um aspecto novo! Fiquei extremamente contente com o resultado, e não pretendo ficar por aqui. A minha mãe comprou duas coisas fantásticas para nós. O Orofluido, sérum incrível para cabelos secos e estragados, que lhes dá brilho e vida em segundos, e a tão falada máscara da Benefit, a They're Real, que eu estou mortinha por experimentar. Já cheiraram o Loverdose da Diesel? Eu recomendo que o façam, é tão bom!  Por momentos faz-me lembrar o Flowerbomb de Viktor and Rolf. 
Apesar do frio que estava ontem, o céu não podia estar mais bonito. 
E por último, Example, que não consigo parar de ouvir. Era muito agradável se viessem cá no verão...

5 comentários:

  1. adorei o q fizeste cm as calças, ficou msm giro! estás a gostar do orofluido??

    ResponderEliminar
  2. Já pensei em fazer isso com os meus cintos tb :p gostei do resultado!!

    Andrea*

    ResponderEliminar
  3. Adoro o blog, por favor se quiseres visita o meu novo blog acerca de arte e moda :)

    www.thefashioncrack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Good blog!thank u for followng me, I'll follow you!
    XoXo

    ResponderEliminar
  5. Também tenho o Orofluido desde que fiz ondulação :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...