terça-feira, 1 de novembro de 2011

what i wear | face




Bom dia! 

Hoje vou mostrar-vos os produtos da Phyt's que eu não dispenso para o cuidado diário do meu rosto. 
Depois de experimentar imenso produtos para controlar a oleosidade, que não resultaram, a minha mãe aconselhou-me a usar esta linha de produtos naturais. Logo na primeira vez notei resultados, e continuo a notar a cada dia que uso. Não têm um preço muito convidativo, mas tendo em conta que são produtos totalmente naturais, também não é nada de absurdo. 

Na primeira foto estão aqueles que uso todos os dias. O Lait Hydro Nettoyant (remove as impurezas e a maquilhagem) uso para lavar a cara, de dia e de noite, o Crème C 17 (reequilibra o pH, purifica a epiderme e regula o aparecimento de sebo) uso de dia, e o Sérum C 17 (hidrata e purifica a pele, e apresenta também uma acção adstringente e anti-radicais livres) uso à noite. 
O Hydrolé Feuilles Fraiches D'Oranger (com igredientes activos que acalmam inflamações de pele, refrescam, suavizam e cicatrizam), que aparece na segunda foto, uso apenas quando noto que a minha pele está mais sensível, ou aparecem algumas borbulhas. 
Os produtos são bastante concentrados, o que significa que apenas necessito que usar uma pequena quantidade, fazendo que com eles durem algum tempo.

A gama de produtos é enorme, e adequada para cada tipo de pele, fornecendo-lhe aquilo que cada uma mais precisa. Recomendo, sem dúvida.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Peço desculpa por nunca ter visto o teu comentário. Espero que ainda valha a pena responder. A Phyt's é extremamente difícil de encontrar, e neste momento sei que aqui https://www.facebook.com/bsense.gabinetedeestetica vendem, mas não conheço mais nenhum sítio... *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...